Antes de abrirem suas portas ao público, os expositores do Salão Duas Rodas exigem um enorme esforço de agências e fornecedores. Isso porque o primeiro dia de atividade no pavilhão é dedicado integralmente para as coletivas de imprensa, cercadas de shows e efeitos especiais, para reveals e avant premiers.
Para quem assiste, ali ou via internet, é um show. Para os profissionais envolvidos, bem, é live, não pode errar, é tenso mas a grande maioria não troca esta atividade por nada.
Então é aquilo que o leitor já sabe. Meses e meses de planejamento para meia hora de show. Logo em seguida os espaços se transformam, com grandes modificações no layout e as equipes de montagem, técnica e produtores trabalham intensamente durante a noite para que tudo esteja pronto, e diferente, na manhã seguinte.
Este ano pela 1ª. vez a reportagem do Promoview acompanhou isso tudo muito de perto. Assim como fizemos no Salão do Automóvel realizamos a tradicional pesquisa sobre os Top 10 Estandes Mais Impressionantes.
Falamos com cerca de 40 jornalistas na Sala de Imprensa e perguntamos “Qual estande lhe impressionou mais sob o ponto de vista de cenografia, visual, show…”.
O resultado você verá na nossa próxima postagem sobre esta exposição. Nesta, veja quem foram os responsáveis pelo planejamento, montagem e execução das principais estruturas do Salão Duas Rodas 2017.