Estão confirmadas mais de 50 salas de cinema em 34 cidades brasileiras para exibição ao vivo do Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, no dia 1º de fevereiro, a partir das 21h.
Transmitida pela ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, em parceria com a Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a decisão será disputada entre Seattle Seahawks e New England Patriots no University of Phoenix Stadium, em Glendale, no Arizona.
Foto: Reprodução/Google.
Maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl é sinônimo de grandes números. As marcas apostam suas fichas em anúncios no intervalo do jogo, que tem os segundos mais caros da TV americana.
Em 2015, a transmissão conta com locução exclusiva para o cinema, que será feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista Paulo Mancha. Os espectadores dos cinemas também acompanharão o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela cantora Katy Perry.
As cidades que estão no circuito são: Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vila Velha, Goiânia, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Recife, Curitiba, Maringá, Angra dos Reis, Niterói, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Três Rios, Volta Redonda, Porto Alegre, Florianópolis, Brusque, Blumenau, Joinville, Aracaju, São Paulo, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo, São José dos Campos e Sorocaba.