A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, firmou contrato com a Monsanto – empresa agrícola que desenvolve soluções integradas e seguras para pequenos, médios e grandes produtores, colaborando para o avanço responsável da agricultura e da produção de alimentos.
Em janeiro, a agência venceu a concorrência aberta pela Monsanto para desenvolver as estratégias e gerir a comunicação de todos os programas de relacionamento e incentivo da área de Go To Market, que inclui as marcas de Milho, Soja e Crop Protection para distribuidores, equipes de venda e consultores internos.
A Sallero já vinha atuando em outras duas frentes na companhia: desde janeiro de 2017 é a responsável pelas ações de comunicação da área de Customer Experiencee, desde de maio, pela estratégia de Marketing Automation. Nos dois casos, desenvolvendo projetos para todas as marcas da companhia.
A parceria entre Sallero e Monsanto teve início em 2010, com projetos pontuais. “Com o passar dos anos, nosso relacionamento com a companhia e com o segmento agro foi ficando mais próximo e forte, o que nos permitiu ampliar cada vez mais nosso conhecimento sobre o setor. Hoje, a Monsanto é um dos nossos principais clientes e estamos muitos felizes com essa parceria, afirma Valdeck Junior, diretor de Atendimento e Novos Negócios da Sallero.
Para compor o time de atendimento da Monsanto para a área de Go To Market, a Sallero contratou dez novos colaboradores, que terão dedicação exclusiva ao cliente. Dentre eles, estão profissionais de criação, planejamento, digital e atendimento.