Voltado especialmente para profissionais de comunicação, marketing, mídia e estudantes da área, o Fórum de Marketing Digital Nordeste acontece em Salvador (BA), dia 15/09, às 9h, no Pestana Bahia Hotel, Rio Vermelho.
Organizado pela Digitalks o evento tem como meta alinhar o conhecimento do setor, que apresenta constante reciclagem de técnicas e abordagens, e possui grande demanda de profissionais qualificados. As inscrições podem ser feitas no site.
O bom momento vivido pela internet no Brasil reflete diretamente no marketing digital, segundo Flávio Horta, diretor da empresa. “Há pelo menos dez anos que este vem mostrando aumentos consideráveis, e até o final de 2011 devemos ter R$ 3 bilhões em investimentos publicitários no setor no País. Isso representa 10% de todo oshare publicitário do Brasil, incluindo televisão, rádio e todas as outras mídias”, elucida.
No evento de Salvador serão apresentados debates sobre as oportunidades do marketing digital, e onde investir em 2011; e oportunidades de comunicação, relacionamento e negócios no mercado digital, com a participação de empresas como Google, PagSeguro, MOL, IAB Brasil, Nokia Siemens, Abril eShow de Ingressos, além da presença de profissionais locais.
Entre as palestras, estão “A evolução da internet e o poder do Marketing On-line”, ministrada por Marcelo Abrileri, do MOL; “Crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores”, por Douglas Ribas, do PagSeguro; “Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital”, apresentado por Ari Meneghini, do IAB Brasil; e Search; “Estratégias para os buscadores”, por Igor Lima, do Google. O Fórum conta também com os cases “Click-à-Porter” e o “Mercado de Moda On-line”, por Adriana Sonu, da Abril; e o “Show de Ingressos”, exposto pelo fundador da empresa, João Kepler.
Promoção
Com o intuito de disseminar ainda mais as novas tendências de marketing digital, o Digitalks oferece também a opção de adquirir um livro juntamente com o ingresso. O livro sai por apenas R$ 29,00 a mais.
Os livros são: “Mídias Sociais nas Empresas”, produzido por Arthur L. Jue, Jackie Alcalde Marr e Mary Ellen Kassotakis, todos executivos da americana Oracle, que apresentam estratégias ‘pés no chão’ para alavancar o uso das redes sociais para as empresas; e “A Revolução da Inovação Aberta”, do escritor dinamarquês Stefan Lindegaard, um guia prático sobre o assunto, com dicas de organização e preparo para os desafios do mundo novo.
Para mais informações sobre como adquirir os dois livros, os interessados podem solicitar a inclusão na hora da inscrição, ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].