A festa dos 450 anos do Rio de Janeiro terá comemoração à altura no Camarote Samba Carioca, na Marquês de Sapucaí, com apoio da Câmara de Comércio França-Brasil.
As belezas da cidade servirão de inspiração para a decoração do camarote corporativo da Global Marketing e Eventos, no Setor 9 da Passarela do Samba. Pela primeira vez no lado ímpar da avenida, o espaço está 20% maior, para receber 350 pessoas por noite, onde ficava o camarote da Coca-Cola.
Estarão presentes representantes de cerca de 40 companhias do Brasil e Exterior para animado networking.
São 940 metros quadrados, distribuídos em dois andares, com três bares, próximo ao recuo da bateria. A programação visual é da Pointillé Comunicação. Até o sábado das campeãs, 500 pessoas terão trabalhado na montagem e organização da festa no espaço, segundo os diretores da Global, Alexis de Vaulx, Carlos Xavier e Marcelo Sá.
Os foliões serão servidos pelo bufê Monique Benoliel, com champanhe Perrier-Jouët, caipirinhas de cachaça Santo Grau e macarons da Paradis, tendo à disposição profissionais de beleza da Casa de Pedra, de reflexologia para os pés da Granado e spa do hotel Villa Balidendê. A joalheria H.Stern fará sorteio de joias aos participantes do camarote.
Todos receberão a edição especial da revista “Global”, dedicada aos 450 anos do Rio, com a história e as atrações do carnaval e da cultura da cidade. Nos intervalos dos desfiles, eles poderão ver a arte de dançarinos e músicos do show “Ginga Tropical”.
A exposição de fotos “Bate-Bola, o carnaval secreto do Rio”, do francês Vincent Rosenblatt, será outra atração. Depois, a mostra completa poderá ser vista na Aliança Francesa de Botafogo, a partir de 25 de fevereiro.