A Prudence inova mais uma vez em suas ações de marketing promocional. Como o Promoview já havia divulgado (veja aqui), a marca será tema de Carnaval da escola Tom Maior, e, para entrar na onda da maior festa de rua do Brasil, ela lançou a ação promocional “Invente o seu Ritmo”.
Nela, os internautas são convidados a criar uma ‘marchinha’ de Carnaval mencionando a linha Prudence ” Cores e Sabores”, e, gravar um vídeo de até um minuto mostrando a ‘cantoria’ e enviar para o site da marca.
O autor da música mais criativa ganhará duas fantasias, além da chance de desfilar no Carnaval de São Paulo com um acompanhante.
Para incentivar ainda mais a participação na ação de marketing promocional, um vídeo com o fenômeno da internet ” Marcelinho”, mostra que até o personagem entrou na brincadeira.
Veja o vídeo abaixo:
A ação promocional “Invente o seu Ritmo” termina no domingo, dia 27/01 às 17h, e o resulto saíra no site da Prudence.