Experiência de Marca

Samba.pro no comando do LG Digital Experience

Com o <em>slogan</em> “Viva Mais da Vida Smart”, o evento reuniu a imprensa nacional para apresentar os lançamentos tecnológicos de última geração da marca para este ano. Um dia depois, as novidades foram apresentadas ao público em geral.

Um show de tecnologia, que proporcionou uma nova maneira de se relacionar com os aparelhos de televisão, foi apresentado nos dias 06 e 07/03, durante o LG Digital Experience, realizado no Credicard Hall, em São Paulo, e que teve a assinatura da Samba.pro.

Com o slogan “Viva Mais da Vida Smart”, o evento reuniu a imprensa nacional para apresentar os lançamentos tecnológicos de última geração da marca para este ano. Um dia depois, as novidades foram apresentadas ao público em geral.

“O jeito do brasileiro usar a TV vai mudar. A TV, em muito breve, se transformará no centro de entretenimento e gerenciamento dos outros dispositivos da casa. Lembram como o advento dos smartphones mudou a maneira como lidamos com os celulares? Será uma mudança na mesma proporção”, anunciou Pablo Vidal.

Nova Tecnologia

Segundo ele, as SmartTVs são “super estratégicas” para esta guinada, e é nelas que a empresa aposta suas principais fichas para 2013. Além da TV Ultra HD de 84 polegadas, equipada com tecnologia 4K, lançada no fim do ano passado, a grande novidade apresentada na Experience no setor de TVs é a Oled, anunciada como “a próxima geração de tecnologia para televisores”.

A LG Eletronics reuniu mais de 375 itens com modelos de diversas categorias. No segmento de celulares, os destaques são o Optimus G, aparelho com alta performance para rodar jogos, vídeos e aplicativos, e o smartphone Nexus 4, produzido em parceria com o Google com sistema operacional Android.

O forno multifuncional Smart SolarDOM, que monitora o status do equipamento, localiza receitas e configura modos de cozimento por meio de um celular, é um dos lançamento da linha branca.

Na noite de 06/03, uma série de surpresas foram programadas. Entre coral, musical, stand up, show de luz, de laser, vídeo mapping, acrobacias em panos em meio à plateia e até aparição do cantor Dinho Ouro Preto, a linha LG 2013 pouco a pouco foi sendo apresentada.

Após as performances, o show room foi revelado e se tornou a estrela da noite, ao lado do Rei Pelé… A exposição de produtos foi toda montada no fundo de palco e nas laterais do espaço.

Rei Pelé marcou presença no LG Digital Exeprience (foto: facebook.com/sambapro