Experiência de Marca

Samsung levou ativação assinada pela ARC ao Youpix Summit

A marca participou do evento com instalação dedicada ao pilar wellness, um dos territórios trabalhados pela campanha ‘Você nasceu para mudar’, com ativação que mostrou como a tecnologia da Samsung permite transformar, ousar e mudar na vida.


A Samsung esteve presente com um espaço cativo no Youpix Summit 2022, maior evento de influência e creators da América Latina, que foi realizado na última terça, 13 de setembro. 

Leia também: PUB realizou projetos de grandes marcas no Rock in Rio

A ARC, agência de shopper experience e marketing do Grupo Publicis, foi a encarregada por toda a experiência da marca no evento que funciona como grande ponto de encontro da Creator Economy e do mercado de Influência no Brasil.

Totalmente-conectada aos creators, suas necessidades e aspirações, a Samsung levou ao festival o projeto “Você nasceu para mudar” que conta histórias de pessoas que usaram a tecnologia para mudar suas vidas e de outras a sua volta. 

Através de uma instalação dedicada ao pilar wellness, que é um dos territórios trabalhados pela campanha, a ativação demonstrou como a tecnologia da Samsung permite transformar, ousar e mudar na vida através dos produtos com ecossistema Galaxy.

Além de exposição de produtos como smartphones, smartwatches, notebooks e tablets, o estande incluiu áreas instagramáveis como um background que alternava o conceito da campanha OUSAR-SENTIR-MUDAR-DESAFIAR-CRIAR-AMAR, uma simulação de uma pista de corrida e um pódio que convidou os influencers a interagir, conhecer mais sobre os produtos Samsung e se inspirar para também transformar suas vidas.