A Samsung estreou, nessa semana, na Avenida Paulista, uma ação de comunicação que visa impactar os consumidores que circulam pela mais famosa avenida da cidade de São Paulo. A ativação irá demonstrar uma das principais características dos novos Galaxy A 2017, a resistência à água e poeira* (IP68), de acordo com a norma internacional 60529.
Em frente ao número 2026 foi instalado um painel out of home blindado, ao lado de um ponto de ônibus, com uma fonte especial que forma a palavra A e despeja água sobre o smartphone.
“A linha Galaxy A 2017 foi criada com foco nos millenials, público que busca mostrar sua atitude e se destacar em meio à multidão. Com essa ação iremos impactar esse consumidor exigente, moderno e que está sempre consumido e produzindo conteúdos em extrema velocidade”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Desenvolvida pela agência Cheil, a ação tem término previsto para o dia 20 de março. A iniciativa faz parte do plano 360°, que ainda inclui comunicação em mídias de TV Aberta, TV por Assinatura, Meios Digitais e Cinemas. Ao longo dos próximos meses, outras novidades devem ser apresentadas ao público, reforçando as características dos produtos.
Os Galaxy A5 2017 e Galaxy A7 2017 são os mais recentes smartphones lançados pela empresa, com recursos que permitem aos consumidores expressar seu estilo pessoal e compartilhar a vida cotidiana com seus amigos.
*pode ser submerso a 1,5 metro de profundidade na água doce por até 30 minutos.
Para mais informações, acesse https://news.samsung.com/br/