Experiência de Marca

Samsung simula um elevador para apresentar novos Galaxy Z e Wearables

Na ativação da marca que acontece no Shopping Eldorado, em São Paulo, o Elevador Galaxy convida as pessoas a conhecer mais sobre os dobráveis Z Flip4 5G e Z Fold4 5G, e os Wearables Watch5, Watch5 Pro e Buds2 Pro.


A Samsung está com a ativação Elevador Galaxy, uma experiência imersiva instalada no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros, em São Paulo

A ação acontece em uma simulação de elevador para apresentar os novos produtos da linha Galaxy Z1 e Wearables de um jeito totalmente novo.

Bem no começo da experiência, o participante recebe um smartphone dobrável Z Flip4 5G2 ou Z Fold4 5G2 para ter a imersão completa dos novos smartphones do Ecossistema Galaxy. 

Quando-o elevador para no primeiro andar, a pessoa terá a oportunidade de conhecer mais sobre o Z Flip4 5G, com vídeos que são mostrados em telas instaladas nas paredes do elevador.

No segundo andar, as pessoas descobrem um pouco mais sobre o Z Fold4 5G. No terceiro, são apresentados os smartwatches Galaxy Watch5 e Watch5 Pro, além dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds2 Pro e, por fim, no quarto e último andar, os participantes chegam ao rooftop da ativação, onde vão encontrar o espaço “Ecossistema Galaxy, desdobre um mundo de possibilidades” e terão a chance de conhecer os benefícios e as facilidades que os produtos da Samsung trazem ao dia a dia.

No fim da experiência, os participantes serão convidados a postar uma selfie no Instagram com a hashtag #ElevadorGalaxy em um dos três cenários disponíveis que remetem a características dos produtos, que incluem Resistência a água, Fotos noturnas e Tela imersiva

Em seguida, o consumidor será encaminhado à Loja Samsung mais próxima para retirar o brinde e conhecer mais sobre os dobráveis e outros produtos da marca, além de ter acesso a ofertas exclusivas.

“A Samsung sabe da importância em seguir surpreendendo os consumidores, não só com produtos que desafiam os limites do que a tecnologia pode oferecer, mas também com experiências de interação com a marca. Nesta ação, apresentaremos a nova geração de dobráveis e Wearables de uma forma única e criativa”, declarou Demetrius Oliveira, diretor de trade marketing da Samsung Brasil.

A ação começou na sexta-feira, 21 de outubro, e permanece disponível até o dia 13 de novembro no 2º Piso – Atrium Pinheiros do Shopping Eldorado, em São Paulo.