A Samsung inaugura seu novo espaço no Jardim Pamplona Shopping, primeira flagship em parceria com o Carrefour Property Division, área responsável pela gestão dos ativos imobiliários do Grupo Carrefour Brasil.
A unidade, instalada no primeiro piso do novo shopping de São Paulo (SP), tem uma área de experimentação completa para os usuários conhecerem o portfólio de smartphones e notebooks, realidade virtual, além do Samsung Pay,serviço de pagamentos móveis da companhia.
Outra novidade é que, pela primeira vez, a marca comercializa sua linha de wearables e acessórios no hipermercado flagship do Carrefour, também inaugurado no empreendimento.
O espaço com 75 m² conta com os aparelhos da linha Galaxy S8 e S8+, conhecidos pela inovaçãoe design. O principaldiferencial destes modelos é o Display Infinito, que ocupa quase toda a frente dos dispositivos, eliminando as bordas e permitindo imersão total com imagens de altíssima resolução. As linhas A 2017, com os modelos A5 e A7, e a J, com J7 Metal, J7 Prime, J5 Prime, J5, J2 Prime, J1 e J1 Mini, também estão disponíveis para vendas.
Além disso, a loja conta com a linha de notebooks e terá entre os destaques os modelos Odyssey, voltado para Games, o Style S50, considerado mais leve, fino e premium,o Expert X41 e o All in One E5 TV. Para a linha de wearables, o espaço disponibiliza os modelos de smartwatches, o Gear S3 Frontier e o Gear Fit 2, o óculos de realidade virtual, o Gear VR, a câmera Gear 360, o DeXStation, dispositivo que transforma o Galaxy S8 e S8+ em uma estação de trabalho, e os acessórios IconX, UFlex e Wireless Charger.
Na loja, os consumidores podem ainda testar a tecnologia de realidade virtual da marca, o Gear VR, por meio de uma cadeira 4D, que proporciona experiência completa aos usuários.
Além disso, os consumidores tem contato com o Samsung Pay, onde podemconhecer e entender melhor como funciona oserviço de pagamentos móveis da Samsung, uma tecnologia segura, fácil e aceita em quase todos os lugares do País.
“A Samsung fortalece ainda mais a estratégia de expansão de seus pontos de venda e busca, com esta parceria com o Carrefour, estar ainda mais próxima dos consumidores. Em nosso espaço, os clientes tem a oportunidade de aprender como tirar o melhor proveito de todas as funcionalidades dos aparelhos e ainda se surpreender com as formas inovadoras que apresentamos nosso portfólio”, afirma Daniel Couri, Diretor de E-commerce e Vendas da Samsung Brasil.