Experiência de Marca

Samsung patrocina a DW! Design Weekend

Com foco no conceito de casas conectadas, evento acontecem  até  2 de setembro

A Samsung anuncia a sua participação, no segundo ano consecutivo, em um dos festivais urbanos de design mais inovadores da metrópole paulistana: o DW! Design Weekend – Semana de Design de São Paulo.

O evento, que acontece até 2 de setembro e tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões com a arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios e inovação tecnológica.

O festival conta com o patrocínio da marca, que estará presente com um estande na High Design, que tem o objetivo de reforçar o conceito de casa conectada, equipado com alguns dos seus principais eletroeletrônicos como as novas QLED TV Q7FN de 75 polegadas e Q8CN de 65 polegadas; a QDriveTM, nova lava e seca inteligente da Samsung; o novo refrigerador French Door RF56K Black Edition, e o Wind-FreeTM, primeiro ar-condicionado sem vento1 do mundo e com conexão Wi-Fi.

As QLED TVs 2018, a nova QDriveTM e o Wind-FreeTM são equipamentos inteligentes que oferecem, além do conceito de IoT (Internet das Coisas), a possibilidade de serem controlados por meio de dispositivos móveis, somando economia de tempo e recursos como água e energia, no caso da lava e seca e ar-condicionado.

Além disso, as QLED TVs, graças a plataforma SmartThings, se transformam numa grande central de automação, permitindo o controle de todos os aparelhos inteligentes por meio do controle remoto ou um smartphone. Com experiências personalizadas, os eletroeletrônicos prometem ampliar o movimento de casas e escritórios conectados no Brasil.

O DW! ainda promoverá diversos eventos independentes, simultâneos e integrados que compreendem palestras em instituições educacionais, visitas guiadas em galerias e ateliês, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, circuitos temáticos, concursos, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.