A Samsung, líder mundial em tecnologia, é patrocinadora oficial da Night Run, maior e mais tradicional corrida de rua noturna do país, organizado pela Norte Marketing Esportivo. Agora, além de agregar diversão, música, luzes e performance, a Night Run terá um toque a mais de tecnologia nas 11 cidades* que devem receber o evento em 2017. Na cidade de São Paulo, por exemplo, acontecem três etapas (Yellow, Rock e Blue) durante o ano. A primeira, Yellow, acontece no dia 8 de abril, e deve levar cerca de 8 mil pessoas às ruas. Neste dia, será possível o corredor optar pela distância de 5 ou 10 quilômetros. As outras duas etapas de São Paulo deverão acontecer entre os meses de agosto e novembro, respectivamente.
Já no Rio de Janeiro ocorrem as etapas Yellow, no mês de maio, e Blue, em agosto. Em cada estado, varia a quantidade de etapas que podem ser conferidos no site oficial da Night Run**.
O projeto compõe uma das atividades previstas no calendário 2017 da plataforma Samsung Conecta, que tem como objetivo oferecer experiências únicas, na música e no esporte, para os consumidores brasileiros. Desenvolvida a partir da percepção da marca de que grandes paixões devem caminhar juntas, a Samsung uniu-se à Night Run, que conta com 15 anos de atuação, e espera reunir mais de 100 mil atletas nas três etapas, para proporcionar uma experiência completa e inesquecível.
“Unir a marca Samsung à Night Run evidencia o nosso apoio ao esporte brasileiro, amador e profissional. A corrida é a modalidade esportiva que mais cresce no país e ganha, a cada dia, mais adeptos. Levar a tecnologia que desenvolvemos às ruas, por meio desse tipo de estímulo só comprova que desenvolvemos produtos e soluções para auxiliar os consumidores em todas as suas necessidades. Agora, fica muito mais fácil unir atividade física, música e diversão em uma experiência incomparável. A cada corrida informaremos a inclusão da tecnologia e as ações desenvolvidas para cada prova”, ressalta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil. “Nosso objetivo é aproximar a marca da vida das pessoas também por meio das paixões delas, como, por exemplo, a música e o esporte”, completa.