A primeira criação da The Smart Agency aconteceu durante a SPFW, entre os dias 13 a 18 de outubro.
Santander é o novo cliente de experience da BFerraz. A primeira criação foi a participação do Banco, que apoia o empreendedorismo, na SPFW 2019 – o maior evento de moda da América Latina, do qual o Banco foi o patrocinador oficial.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Leia também: BFerraz cria ação de experimentação para o novo Bio-Oil.
O espaço contou com o “Pitch Próspera”, uma vitrina para empresas ligadas ao mundo da moda, onde três projetos dos clientes “Prospera” apresentaram-se aos jurados, competindo em um palco que trouxe muito conteúdo à novos empreendedores.
O vencedor de cada dia, foi premiado com uma mentoria da ONG ‘Aliança Empreendedora’ e um curso de capacitação/graduação na Kroton. Além disso, aconteceram talks entre empresas do segmento de moda.
“Com isso, a nossa ideia foi de ter um espaço que fomenta-se esse tema, para impulsionar novos projetos relacionados à moda e levar negócios para outro patamar.”, conta Enricco Benetti, CCO da BFerraz.
“Nosso espaço foi uma vitrine que teve um mood de Ateliê Colaborativo, em parceria com o projeto Costurando Sonhos, da Associação das mulheres de Paraisópolis, que tiveram um showroom no espaço e puderam vender as suas peças.”, completa Benetti.
O Santander conta também com uma parceria com o projeto Costurando Sonhos, que permitiu que o grupo de mulheres empreendedoras de Paraisópolis tivessem a oportunidade de expor, pela primeira vez, a coleção de roupas na SPFW e comercializar sua coleção, tudo dentro do Espaço Santander.
Além disso, foi montada uma passarela ao lado do estande que teve um flashmob com modelos da própria comunidade de Paraisópolis, apresentando a coleção da marca.
O evento aconteceu na última semana, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, dentro do Parque do Ibirapuera.