Com o desafio de dar a dimensão exata do trabalho de todos os colaboradores, a Famastil Taurus iniciou uma campanha temática em 2009, explorando um sentimento comum entre quem trabalha nas suas empresas: o orgulho, a satisfação e sentimento de realização que a empresa proporciona.
A intenção da campanha é mostrar a importância do trabalho feito na empresa, de forma que o colaborador veja a extensão do seu trabalho chegando a pontos e resultados que vão muito além do produto numa embalagem.
Para isso, a campanha criada pela Santo de Casa traz índices de desempenho da Famastil e Prat-k nos mercados regionais, nacionais e internacionais, ilustrados por meio de letterings 3D junto aos colaboradores.
Além de remeter a conceitos como crescimento, esta “gag” visual permite a identificação da campanha, já que ela será dividida em etapas, conforme os índices forem sendo revelados.
Compõem as etapas da campanha outdoors internos, banners, cartazes de mural, webcards, jogo americano, anúncios para revista interna, onde também haverá matérias de apoio ao tema, trabalhados de diferentes formas.
Além disso, ações pontuais no lançamento de cada fase da campanha marcarão a divulgação dos novos índices da empresa. Esta é mais uma ação da Famastil Taurus com a Santo de Casa objetivando o conhecimento global dos colaboradores da empresa para o alinhamento estratégico.