O São João de Petrolina, um dos melhores eventos do Brasil, confirmou a sua edição de 2022 depois de um hiato de dois anos. A cerveja Itaipava 100% Malte vai ser a patrocinadora do evento, que acontece entre 17 e 26 de junho, com novidades, surpresas e muita animação para o público.
Desta vez em um novo lugar, a festa está organizada no Pátio de Eventos que foi construído no antigo Ceape, na Avenida Sete de Setembro, tendo como estrutura o camarote PNZ Lounge em todos os dias de festa.
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“Patrocinar festas juninas como a de Petrolina é uma forma de reforçar a identificação da marca com a cultura do Estado e agradecer a parceria ao longo dos anos. São João é uma festa do povo nordestino que tanto se orgulha das suas origens, da sua gastronomia e de sua música, além de ser um evento que gera emprego e renda”, revela José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.
A produção do evento é assinada pela agência Faz Live Marketing. A marca Itaipava também vai contar com diversas ativações assinadas pela WMcCann, incluindo a ida do jornalista Márcio Canuto como “Correspondente 100%“.
Tendo ganhado fama como ‘repórter do povo’ por seu jeito divertido e irreverente, Canuto vai amplificar a presença da marca no evento ao dialogar com o público e os artistas, trazendo detalhes e curiosidades relacionados à festa.
Os cantores nordestinos Victor Fernandes e Tarcísio do Acordeon serão os padrinhos da marca Itaipava 100% Malte neste grande retorno do São João de Petrolina.
E não para por aí, pois convidados especiais, como a atriz e cantora Cleo, também vão prestigiar o arraiá.
Sucesso total nas edições passadas do arrasta-pé, o camarote oficial vai apostar em uma estrutura inovadora para o público curtir cada minuto e matar a saudade de uma festa junina “raiz”.
Com um investimento constante no conforto dos convidados, o PNZ Lounge vai oferecer uma visão privilegiada com uma super vista do palco principal, piso de alta resistência antiderrapante, área coberta e salão de beleza.
Com o objetivo de garantir muito mais comodidade, o público também terá a chance de aproveitar o acesso a banheiros exclusivos, espaço gourmet com grandes marcas, além de bares promocionais na estrutura.
Trata-se do combo perfeito para aguentar a maratona de nove dias de festa, com quase 50 atrações, que misturam e enaltecem a cultura regional com artistas já consagrados nacionalmente.
O camarote vai contar com uma superestrutura com mais de 150 m² de área, que compõe um bar de Itaipava com 20m², uma plataforma suspensa, integrada ao bar, e um espaço instagramável Itaipava 100% Malte. Além disso, o espaço também vai contar com um lounge para descanso com tótens para carregar celular.
O público do camarote que desejar subir na plataforma para ter uma vista panorâmica e exclusiva da festa, a 12m de altura, pode concorrer a “aventura” respondendo um Quiz. Quem acertar poderá subir com todos os equipamentos de segurança.
Ainda, quem postar fotos nas redes sociais com as hashtags #itaipavaempetrolina e #itaipavasaojoao poderá ter sua foto transmitida no telão do evento durante os intervalos da programação.
O São João de Petrolina será 100% repleto de ativações de Itaipava 100% Malte na pista, no camarote e entre os artistas que estarão no evento. Na vilinha de Petrolina acontecem os Quermesse Games, um conjunto de jogos juninos com argola, roleta, tiro ao alvo, lapada, coreto, entre outras ações assinados pela marca que irá levar diversão, brindes e cliques inesquecíveis para quem curtir o espaço.
A pista terá 24 bares com venda de produtos Itaipava e com a identidade da cerveja Itaipava 100% Malte.
Na pista, as ativações serão:
– Paredão 100%: além da experiência, a imponência deste jogo, com mais de 4m de altura, proporciona visibilidade para a marca
– Click 100%: neste clássico junino, um espaço instagramável será preparado para a clássica foto de beijo. Para quem está solteiro, serão oferecidos acessórios e plaquinhas bem-humoradas para garantir a foto que será impressa na hora e entregue no próprio local.
– Lapada 100% – os jogadores terão a oportunidade de dar uma “lapada” com o martelo e quanto mais forte, mais pontos serão marcados. Ao alcançar a pontuação estabelecida, a pessoa ganha o brinde.
– Mira 100%: o tradicional tiro ao alvo em versão 100%, com três níveis de dificuldade e pontuações diferentes, para lançar o objeto e atingir os alvos. Duas pessoas participam da disputa, quem somar mais pontos depois de três arremessos, ganha.
– Argola 100%: game das argolas mostra ao público as sete embalagens de Itaipava 100% Malte e traz uma mesa com essas embalagens posicionadas. Com uma distância determinada, os jogadores são desafiados a lançarem argolas que devem se encaixar nas embalagens a sua frente. São três lançamentos, acertou dois, ganha o brinde.
– Roleta 100%: esse é mais um clássico de quermesse. Até três jogadores participam e apostam as suas fichas nas sete casas disponíveis, cada casa se refere a uma embalagem da Itaipava 100% Malte. O jogador, cujo a seta parar sobre a casa em que ele jogou as fichas, ganha.
– Rota 100% – um teste de reflexo e equilíbrio com responsabilidade social. Os jogadores atravessam o caminho metálico com o arco, sem que haja o toque. Se tocar, o dispositivo sonoro soa, e o participante reinicia do ponto de partida. A brincadeira terá assinatura do programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, o Saber Beber.