Um dos times mais tradicionais do estado, o São Paulo Futebol Clube celebra 95 anos de vida em 2025, e a BIS, como patrocinadora principal da equipe desportiva, lançou uma campanha de comemoração à data.
A homenagem é centralizada em uma série de novas embalagens para o wafer da Mondelez, tematizadas com design que remete ao estádio MorumBIS, a casa do São Paulo. Além disso, as embalagens trazem trocadilhos de inserção da marca, como “oBIScecados por futebol” e “memórias aBISurdas”, além da BIS também fazer referência à icônica frase do “clube da fé”: “onde a moeda cai de pé”.
Itens do aniversário do São Paulo é vendido em loja exclusiva da BIS no Mercado Livre
Apesar de ser uma comemoração aos quase 100 anos do São Paulo Futebol Clube, a BIS não colocou a edição especial do seu wafer no varejo comum.
Ao invés disso, a marca preferiu apostar no tom exclusivo do presente, comercializando-o exclusivamente pela sua loja oficial no Mercado Livre. O valor sugerido de compra é R$ 15,98, disponível enquanto durarem os estoques.
“O São Paulo é muito mais que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida tricolor”, comentou Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
“Além disso, é mais uma demonstração do que queremos promover com essa parceria: entregar experiências ‘aBISolutamente’ incríveis para os consumidores”, ela completou.
De acordo com o seu site oficial, o São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1985, formado inicialmente por dissidentes do Clube Atlético Paulistano e da Associação Athletica das Palmeiras. O clube originalmente foi concebido após o Paulistano – clube esse que existe até os dias atuais – abandonar a prática do futebol, gerando descontentamento em alguns de seus afiliados.