Evento reunirá palestras com especialistas mundiais, workshops e cases entre os dias 24 e 26 de junho.
O Papis.io é um dos principais eventos com foco em machine learning da América Latina.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A realização do evento vem ao encontro do interesse gradual na tecnologia em várias indústrias no país. Segundo a International Data Corporation (IDC), os gastos com machine learning e inteligência artificial crescerão de US$ 12 bilhões em 2017 para cerca de US$ 57 bilhões em 2020.
Já a Deloitte acredita que o número de pilotos e implementações de machine learning dobrará em 2020, em comparação aos projetos de 2018.
O Papis.io ocorrerá no Cinemark do Shopping Eldorado em São Paulo. A diferenciação deste evento ser realizado num ambiente de cinema, permite apostar no poder de impacto de uma realização fora de locais tradicionais.
Esta criatividade impulsiona o público, parceiros e patrocinadores, permitindo trabalhar outros ângulos de cenografia, tecnologia e do encantamento do público.
Uma das primícias do Papis.io é abranger a diversidade em toda a sua realização. Neste ano, será apresentado um painel voltado para a inclusão chamado “Diversity in ML and DS”. Este painel promove a representatividade de minorias como autoridade de fala sobre machine learning e data science.
É uma iniciativa que incentiva cada vez mais a participação LGBTQ+, feminina e negra em assuntos voltados à tecnologia.
Machine learning está revolucionando o mundo dos dados, inteligência artificial, e despontando como uma das principais inovações tecnológicas em todo o mundo.
Esta é uma vertente que tende a transformar o modo como lidamos com a tecnologia em diversos aspectos da comunicação, medicina, economia, eventos e outros.
A edição realizada em 2018 teve entre os palestrantes principais D. Sculley, do Google Brain, Cedric Archambeau, da Amazon e Cynthia Rudin, da Duke University.
Neste ano, alguns dos nomes confirmados são: Piero Molino, Sênior ML Research Scientist na Uber Al Labs; Bianca Zadrozny, manager da Natural Resources Analytics; e Julien Simon, Global ML Evangelista na AWS.
Para mais informações sobre o evento acesse aqui.