Experiência de Marca

São Paulo Turismo quer divulgação em canais mobile

O São Paulo Turismo (SPTuris) deverá investir, em 2011, em aplicativos e soluções mobiles. "A divulgação nos canais móveis é uma prioridade forte, pois a cada dia mais e mais usuários acessam pelos smartphones informações pertinentes a hospedagem e alimentação, além de atrativos culturais", diz Marisa Marrocos, gerente de Promoção Turística da entidade paulistana.

O São Paulo Turismo (SPTuris) deverá investir, em 2011, em aplicativos e soluções mobiles. “A divulgação nos canais móveis é uma prioridade forte, pois a cada dia mais e mais usuários acessam pelos smartphones informações pertinentes a hospedagem e alimentação, além de atrativos culturais”, diz Marisa Marrocos, gerente de Promoção Turística da entidade paulistana.

Segunda ela, várias ações têm sido implementadas nos últimos meses. “Lançamos os guias spexperience, Fique mais um dia e 101 restaurantes na versão impressa e em DVD, e queremos disponibilizá-los também para os mobiles”, completa.

Fonte: Peter Kutuchian.

Gostou da ideia? Comente.