Experiência de Marca

Sara Lee promove Pilão Sabor de Verão em PDV

A Sara Lee continua com suas ações de marketing promocional para divulgar o Café Pilão Sabor de Verão. Desta vez a empresa fechou parcerias com algumas lojas para promover experimentação e exposição do produto. Neste mês de dezembro, os clientes que adquirirem uma Cafeteira Walita, na loja Philips, da Super Casas Bahia, ganham um pacote do novo Pilão.

A Sara Lee continua com suas ações de marketing promocional para divulgar o Café Pilão Sabor de Verão. Desta vez a empresa fechou parcerias com algumas lojas para promover experimentação e exposição do produto. Neste mês de dezembro, os clientes que adquirirem uma Cafeteira Walita, na loja Philips, da Super Casas Bahia, ganham um pacote do novo Pilão.

nova-imagem-2

Já a rede de lojas de produtos de decoração e utensílios para o lar, Camicado, oferecerá uma ação de experimentação do produto em sete unidades em São Paulo e também no Rio de Janeiro. De quinta-feira a domingo, as lojas da rede servirão o novo café aos clientes. A ação acontecerá até o dia 02/02.