Experiência de Marca

Saraiva usa Virtual Target para relacionamento

Com objetivo de obter informações mais detalhadas sobre o resultado de suas campanhas de comunicação on-line, a Saraiva.com.br investe em mensuração, atualmente propiciada pelos recursos de mídias digitais. Para atingir mais precisão nos retornos de suas ações de e-mail marketing, a loja virtual optou pela Virtual Target.

Com objetivo de obter informações mais detalhadas sobre o resultado de suas campanhas de comunicação on-line, a Saraiva.com.br investe em mensuração, atualmente propiciada pelos recursos de mídias digitais. Para atingir mais precisão nos retornos de suas ações de e-mail marketing, a loja virtual optou pela Virtual Target. A plataforma é utilizada nas campanhas realizadas para o portal www.saraiva.com.br.

O sistema estabelece e propicia a automatização e o gerenciamento da comunicação da loja on-line com seus clientes, que divulga suas ofertas, promoções e anuncia inaugurações de lojas físicas e eventos. As funcionalidades disponibilizadas pela plataforma ao site da Livraria Saraiva trazem os relatórios analíticos de visibilidade dos destinatários que disponibilizam informações preciosas sobre a interação do público com as mensagens, permitindo entender seu real interesse e perfil comportamental de consumo.

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Os retornos de acessibilidade são estrategicamente trabalhados para aumentar o relacionamento com a base – formada somente por clientes que autorizam a entrega dos e-mails (opt-in).

Com a utilização do sistema, a loja on-line também tem a garantia da entrega dos e-mails, mensuração dos resultados e integração das informações na base. O canal on-line é um dos principais focos de venda da Livraria Saraiva e, por isto, as ações de e-mail marketing com ênfase na loja virtual representam uma parcela significativa na captação de pedidos.