Em um espaço totalmente interativo e realista, as crianças terão a oportunidade de aprender e vivenciar como é ser um confeiteiro.
Com mais de 15 mil inscritos para a edição atual, o Júnior Bake Off já estreou mantendo o sucesso de audiência, garantindo a vice-liderança do Ibope e recorde de audiência.
O melhor do entretenimento está aqui.
É justamente pensando no público que já ama o reality e o universo da confeitaria, que o SBT inaugurou no dia 2 de março, um espaço totalmente personalizado do programa no KidZania – uma minicidade voltada para o público infantil e toda a família, em São Paulo.
Neste ambiente, as crianças poderão vivenciar como é ser confeiteiro por um dia, no mesmo formato do programa.
Ao entrarem na cozinha, elas receberão seus aventais e terão um treinamento para aprender como deve ser a postura e o comportamento de um confeiteiro. Na sequência, haverá a “prova” prática, na qual cada um dos pequenos terá que confeitar um cupcake em poucos minutos, que em seguida será avaliado pelo confeiteiro chefe.
Ele dará dicas sobre a finalização, dando um toque do Júnior Bake Off ao doce, para que as crianças possam levar o quitute para casa e compartilhar a experiência nas redes sociais.
A ideia do espaço do Júnior Bake Off – que estará disponível até o dia 2 de abril – foi criada pela agência WMcCann, como parte de uma estratégia de divulgação para atingir o público do programa.
Para gerar fluxo no local, a emissora promoverá ações no aplicativo Waze, dividida em duas partes: a primeira acontece via notificação push, sistema que envia um lembrete do dia e horário do programa, e a segunda explora a geolocalização para direcionar o público ao KidZania, utilizando um raio de 5 a 10 km de distância do Shopping Eldorado, onde fica a atração.
Já o ambiente está totalmente alinhado ao conceito do KidZania, que por meio da proposta realista de diversos ambientes permite que as crianças possam aprender, despertar confiança e se inspirarem como cidadãos.
Para mais informações sobre o KidZania acesse aqui.