Experiência de Marca

<!--:pt-->Scalinatta ativa Paseo Zona Sul com blitz<!--:-->

A Scalinatta realiza ação de relacionamento para o novo Shopping Paseo Zona Sul, o primeiro lifestyle center de Porto Alegre (RS). Com o objetivo de presentear os moradores da região e convidar futuros vizinhos a conhecerem o empreendimento da Goldsztein, foi preparada blitz com duração de três finais de semana.

A Scalinatta realiza ação de relacionamento para o novo Shopping Paseo Zona Sul, o primeiro lifestyle center de Porto Alegre (RS). Com o objetivo de presentear os moradores da região e convidar futuros vizinhos a conhecerem o empreendimento da Goldsztein, foi preparada blitz com duração de três finais de semana.

No momento da abordagem, a equipe de promotoras distribui amostras grátis de erva mate e saquinhos com chocolates. A ação é realizada em pontos de grande fluxo de pessoas, como o Calçadão de Ipanema, os restaurantes da AABB e o Clube Jangadeiros, entre outros.

A criação da blitz leva a assinatura da Embrace – Soluções em Marketing de Relacionamento.