A Scalinatta Promoções prepara uma “experiência” que promete movimentar os estudantes que participam do 17º Festival Mundial de Publicidade de Gramado. A agência lança no próximo dia 31/05, um espaço on-line para a troca de experiências, informações e sensações.
Batizado de “Galopando”, o blog pretende se tornar um ponto de encontro aberto aos participantes do evento. Será possível registrar impressões sobre as palestras, publicar fotos ou até mesmo comentar a balada com os amigos.
A Scalinatta convida alunos de Publicidade e Propaganda que queiram se engajar e tomar a frente no projeto. Eles serão os responsáveis pelas informações oficiais do blog sobre o evento, que ocorre na cidade de Gramado (RS) nos dias 03, 04 e 05/06.
Aos selecionados, a Scalinatta garante ainda um bônus: a participação em outro projeto da empresa durante o decorrer do ano. O estágio será remunerado e os estudantes terão a oportunidade de vivenciar a atividade profissional na prática, experimentando a vida real no mercado, atendendo clientes como Banrisul, Vivo, Citroën do Brasil, QG Propaganda e outros.