A Score Group, empresa especializada em shopper experience, criou e viabilizou uma promoção incrível para a Cinemark. A promoção funciona da seguinte maneira: ao comprar um dos combos participantes – Combo Fini, Combo M&Ms, Combo Mega, Combo Balde ou Combo Balde Mega, o consumidor ganha um canudo que muda de cor ao entrar em contato com a bebida gelada.
A cor revela qual será o prêmio que o felizardo irá receber. Serão mais de 140 mil prêmios distribuídos aos amantes do cinema, entre eles, doces M&Ms, pipocas, refrigerantes, um ano de cinema grátis e até uma viagem para Orlando.
A promoção tem início em 12 de setembro, em comemoração aos 20 anos da Cinemark e será válida nos 81 complexos da rede, em todo Brasil. A Score foi responsável por idealizar a mecânica da promoção e o elemento sorteador inovador: o canudo que muda de cor em contato com a bebida gelada.
“A ideia foi trazer para a bomboniére o lado lúdico e de encantamento do cinema através da surpresa na mudança de cor do canudo. E com a grande quantidade de prêmios, milhares de consumidores poderão vivenciar essa experiência”, diz Ana Carolina Schiavinato, da Score Group.
Os canudos premiados podem mudar para as cores verde, que darão aos clientes doces M&Ms de chocolate; azul, oferecendo pipocas; laranjas, com refrigerantes; o magenta que oferecerão um ano de cadeira cativa e o único vermelho com a tão sonha viagem para Orlando.