O novo Guaraná Antarctica Black, que traz o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, agora na versão Black, lança a “Missão Se Joga No Escuro”, nova ação de marketing promocional, que irá engajar e surpreender os consumidores de todo o Brasil.
Conhecido por sua ousadia no ambiente digital e guiado pelo conceito “Se Joga No Escuro”, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, o inusitado e o novo, Guaraná Antarctica Black inova mais uma vez e convida o público a concorrer a um prêmio misterioso por semana.
As premiações, porém, não serão convencionais e Guaraná Antarctica Black promete surpreender os consumidores com experiências inesquecíveis.
“Guaraná Antarctica sempre buscou proporcionar experiências únicas e inovadoras aos consumidores. Por isso, com esse projeto, o público poderá conferir de perto e vivenciar o conceito da nossa campanha, que já tem engajado os fãs da marca por todo o Brasil” comenta Diogo Dias, diretor de marketing da marca. “O novo produto também é um sucesso de vendas e já pode ser encontrado em todas as capitais brasileiras.”, completa.
Os interessados em participar da Missão Se Joga No Escuro , desenvolvida pela DM9DDB, devem acessar o site, cadastrar-se e fazer o upload de uma foto com Guaraná Antarctica Black.
Semanalmente, uma foto será eleita como a mais criativa e o prêmio revelado no site e nas redes sociais de Guaraná Antarctica. A Missão Se Joga No Escuro é válida de para todo o Brasil, até o dia 17 de maio.