Experiência de Marca

Seara Gourmet abre primeiro restaurante no Aeroporto Internacional de Guarulhos

O espaço, localizado na área de embarque do terminal 2, propõe oferecer uma nova experiência gastronômica aos viajantes.


A Seara Gourmet, marca que tem o propósito de levar novas combinações de sabores com produtos selecionados para a vida das pessoas, por meio de experiências gastronômicas surpreendentes, destaca sua posição como referência em inovação e qualidade, ao se tornaruma parada obrigatória para os viajantes que buscam um cardápio completo para qualquer horário.

A marca inaugurou, em 22 de novembro, seu primeiro restaurante. Localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo, o Seara Gourmet The Experience é um espaço de 70m² que funciona 24h por dia e oferece cardápio exclusivo assinado por chefs.

Presente-no Food Service com o seu portfólio de produtos incluindo os Frios Especiais, Bacon e Hambúrgueres nas melhores redes e restaurantes independentes de todo o Brasil, a proposta de Seara Gourmet é de estar ainda mais próxima de seu consumidor, oferecendo um momento gourmet, ainda que em refeições rápidas, para aos milhares de consumidores que passam diariamente pelo aeroporto de Guarulhos.

“Para nós, esse é um movimento importante da marca e do negócio. Sabemos da importância do Food Service para uma experiência completa de marca, que envolve desde um menu elaborado por chefs a um excelente atendimento e hospitalidade. O consumidor está ávido por novidades e quer ter boas experiências no consumo fora do lar, principalmente em um momento de lazer com a família, ou viagem de negócios”, declara Joice Fernandes, Diretora da Seara Food Solutions.

Toda-a operação do restaurante The Experience, fica por contavdo Grupo FIT, parceiros da Seara há mais de 10 anos e o maior grupo de marcas próprias em aeroportos do Brasil.

“Com a experiência do Grupo FIT à frente da operação de mais de 60 pontos de vendas/restaurantes, aliado à qualidade dos produtos Seara Gourmet aplicados em receitas surpreendentes, temos certeza que o restaurante será um sucesso”, disse Fernando Souza, CEO Grupo FIT.

“Sem dúvida, esse projeto representa uma oportunidade para estarmos mais perto dos consumidores mostrando a versatilidade do portfólio Seara Gourmet para todos os momentos de consumo. Tudo foi pensado para oferecer ao cliente uma experiência completa, desde o cardápio ao ambiente acolhedor e moderno do restaurante, sem deixar de lado a oportunidade de gerar negócios e impactar milhares de pessoas no maior aeroporto do país”, completou Gabriela Pontin, Diretora Executiva de Negócios da Seara.

Para-elaborar o cardápio, a marca Seara Gourmet se preocupou em entender todos os momentos de consumo dos passageiros, seja para uma parada rápida de um voo para negócios ou escalas mais longas de uma viagem de férias. No menu, ícones da marca como a Mortadela Duplamente Defumada e o Bacon, foram transformados pelos chefs da marca, João Leme, Márcia Siervi e João Baggio, e Dalton Rangel, responsável pelas operações do Grupo FIT, em diferentes receitas, que vão desde o café da manhã a sanduíches, porções e refeições. Além disso, Carole Crema assina o cardápio de sobremesas.

“A implantação de uma loja física da marca Seara Gourmet no Aeroporto de Guarulhos não é só uma forma de comercializar produtos, é a criação de mais um meio de conexão com o cliente. Ou seja, é uma proposta de relacionamento através de experiências com a marca”, concluiu Tannia Fukuda, diretora de Marketing da Seara.

Fotos: Divulgação