A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) já prepara a décima edição da Semana ARP da Comunicação, será do dia 18 a 22/11.
Para relembrar o mercado da dimensão e importância deste evento, será lança a revista Review 2012, com principais momentos da Semana ARP da Comunicação 2012, com matérias, entrevistas e fotos de palestras e ações paralelas que ocorreram no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Na revista, é possível conferir a lista de profissionais e empresas premiadas no Salão da Propaganda, realizado durante o Jantar da Propaganda. Com o tema central “Qual o Valor da Ideia?”, a Semana aconteceu durante cinco dias, com palestras no Hotel Sheraton e Instituto Goethe, ações no Parcão, além do mobiliário urbano nos principais pontos do bairro.
Para o presidente da ARP, Fábio Bernardi, 2012 teve um saldo positivo. “O mercado recebeu bem as mudanças, tivemos um público recorde, o jantar foi o maior da história e a Semana teve enorme repercussão”.
E é com essa empolgação que a Semana ARP da Comunicação 2013 será embalada com tema forte e que amarre todos os debates. “O mercado pode esperar por um evento tão bom ou melhor que o do ano passado”, afirma Bernardi.