A tarde do dia 18/09, foi totalmente atípica no Shopping Eldorado, em São Paulo. É que o local foi palco da final da ação de marketing promocional, que teve início no dia 02/09, realizada pelo absorvente Sempre Livre da Johnson & Johnson. Promoview marcou presença no evento por intermédio do seu colaborador Guilherme Pereira.
Produzida pela Bullet e iThink e capitaneada por Sabrina Sato, via Twitter, a marca movimentou-se para lançar o absorvente Tri Protect e tangibilizar os benefícios do produto que, segundo a apresentadora, “deixa a gente muito mais segura na hora de sentar e levantar.”
A Dança das cadeiras, autodenominada pelos promotores como “a maior dança de cadeiras do Brasil”, reuniu anônimos e famosos, que disputaram os espaços perante milhares de pessoas.
Cem cadeiras foram colocadas e, as pré-selecionadas, junto com cinco blogueiras e 75 convidadas, participaram da tradicional brincadeira, com trilha sonora comandada por DJ. As dez finalistas receberam kits Sempre Livre e a vencedora ganhou um ano de cadeira VIP em uma casa de espetáculos em São Paulo.
Flávia Bolzan, de 26 anos de idade, falou ao Promoview que ficou sabendo da promoção no shopping, onde foi abordada pela equipe da “Sempre Livre”, ao contrário de outras participantes que encontraram as cadeiras em lugares estratégicos propostos pela ação promocional. Perguntamos para ela como se sentia ao ganhar o prêmio e ela nos disse: “Nunca ganhei nada, foi um privilégio. Vim comprar uma bolsa, fui abordada pela equipe e vim participar”. E com um sorriso imenso ao lado do prêmio, lhe foi perguntado qual show gostaria de assistir no Credicard Hall utilizando o prêmio, e a resposta foi: “O show do JustEn, como diz a Sabrina Sato”.
Fotos: Amanda Vieira.