Espaço de inspiração para grandes ideias, celebração e aprendizagens.
É assim que o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade é conhecido no mercado, configurando a maior reunião de profissionais da publicidade, do marketing e da comunicação, sendo a premiação mundial mais prestigiada.
Todo ano, mais de 12 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio de conhecimentos.
Em 2018, a publicidade brasileira conquistou 101 Leões em Cannes, sendo nove ouros, 32 pratas e 58 bronzes, além de dois Grand Prix (prêmio máximo).
A premiação é acompanhada de perto por estudantes e profissionais da área, para identificar quais tendências se consolidaram, além de proporcionar insights sobre o mercado publicitário.
Por isso, o Senac São Paulo promove o evento What The Hell Is Cannes? – o melhor de Cannes 2018.
Palestras e mesas-redondas irão discutir os resultados do festival, levando profissionais das agências premiadas para apresentar as campanhas vencedoras, discutindo estratégias e temas.
Serviço
Exibição de Cases Nacionais e Talk Shows
Data: 16/08/2018.
Horário: 18h30 às 22h.
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro. Endereco: Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – São Paulo.
Preço: Participação gratuita.