Experiência de Marca

Sensodyne leva tecnologia ao ponto de venda

A empresa montou no Supermercado Guanabara, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma ilha interativa, com a presença de um holograma com imagem e voz do dentista Dr. Renato Sóssio.

Para o lançamento de Sensodyne Repair&Protect, a GlaxoSmithKline, está promovendo uma série de ações. A empresa montou no Supermercado Guanabara, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, uma ilha interativa, com a presença de um holograma com imagem e voz do dentista Dr. Renato Sóssio.

O dentista irá responder três perguntas sobre sensibilidade nos dentes que ficarão no balcão para serem acionadas com o toque no botão. Além disso, após a última pergunta, é exibido um QR code, para que as pessoas compartilhem a ação no Facebook.

Sensodyne Repair & Protect é um creme dental que ajuda a reparar e proteger contra a sensibilidade nos dentes. Seu diferencial é a presença de Novamin, uma tecnologia inovadora, desenvolvida inicialmente para estimular a regeneração óssea e que é capaz de ajudar a reparar as áreas sensíveis dos dentes.