Experiência de Marca

Sephora leva Beauty Land a BH

Ativação no Boulevard Shopping tem inscrições gratuitas e apresenta lançamentos da temporada e produtos inovadores no portfólio de beleza da marca.

A Beauty Land, famosa como o parque de diversões da beleza, oferece ativações de marcas selecionadas do portfólio da Sephora, a maior rede de produtos de beleza do mundo, além de aulas e dicas especiais dos experts de cada marca participante e tem início no dia 1º de junho, no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte.

A capital mineira recebe a experiência da marca pelo segundo ano consecutivo e é a primeira cidade onde o projeto vai ser realizado na edição de 2023. As atividades permanecem disponíveis até 4 de junho. Santos, São Paulo, Fortaleza e Brasília também vão receber o evento da Sephora até agosto deste ano.

Como funciona

O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, porém a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é preciso se apresentar na recepção da arena, e realizar um pré-cadastro na entrada da ativação, caso deseje participar das aulas das marcas participantes.

No evento, o cliente terá a chance de escolher entre as 18 marcas para vivenciar as experiências e cada uma vai oferecer um carimbo personalizado no Beauty Pass. Quando os três carimbos forem completados, a cliente pode entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. 

Inscrições

A agenda de aulas pode ser conferida no site e é necessário chegar ao local 15 minutos antes para garantir o lugar nas aulas de automaquiagem e cuidados com a pele.

Marcas participantes

Sephora Collection, MAC, Anastasia Beverly Hills, Shiseido, Nars, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Lancôme, Fenty Beauty, Dermalogica, Benefit, Montblanc, Carolina Herrera e Briogeo. 

A Sephora também preparou uma ilha especialmente para as marcas com itens limpos que participam do selo “Clean na Sephora” que inclui Rose Inc, Biossance e Drunk Elephant.

Foto: Divulgação