Criar experiências exclusivas para seus clientes: Esse é o pilar que move as ações da Sephora, rede de produtos de beleza.
O “Beauty Training”, nova iniciativa da marca, chega para proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar aulas exclusivas com os treinadores de Sephora e experts do mercado e das marcas do portfólio.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Sephora é vítima de fake news.
“Visamos atender às necessidades do público ao oferecer produtos de qualidade e experiências incríveis. Esse olhar apurado e antenado às tendências de mercado está no core da Sephora, e, diante de uma realidade desafiadora, criamos um formato capaz de levar conhecimento atrelado ao consumo assertivo de produtos para nossos consumidores.”, explica Cataldo Domenicis, gerente-executivo de Marketing e PR da Sephora no Brasil.
Dentro de um cronograma que acontece de 5 a 12 de abril, cada encontro do “Beauty Training” trará um tema específico, em parceria com marcas do portfólio Sephora e profissionais renomados do mercado.
No dia 5 de abril, Carol Zaia, maquiadora e treinadora da Sephora Brasil, fala sobre “Preparação de pele para maquiagem e acessórios essenciais com a chancela de Foreo. Em 6 de abril, Jonas Pádua, da MAC, conta todos os segredos para a “Construção de pele perfeita”.
Rafaella Crepaldi assume o Beauty Training do dia sete, com NARS, para falar sobre “Cor e dimensão para o rosto”.
KVDB traz Jéssica Gergório, no dia 8, para falar sobre “Olhos: delineado sem mistério e look esfumado”. Na sequência, Carol Zaia e Luciana de Deus jogam luz sobre as “Técnicas de sobrancelha e lábios poderosos”, com Fenty e Benefit.
Ninguém menos que Rosman Braz, maquiador e hairstylist queridinho das celebridades, encerra o circuito de treinamentos com uma aula sobre “Segredos de backstage”.