A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, acaba de anunciar seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil com o The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo. Por meio de cota apoio, a marca estará presente no evento com um estande de 100m², sendo a marca oficial de beleza do The Town 2023.
A partir do conceito “Distrito Sephora”, a ideia é criar um ambiente imersivo que tenha a identidade da marca, remetendo a um espaço urbano com itens do cotidiano de uma grande metrópole.
O espaço contará também com estação de maquiagem, onde a marca vai oferecer o serviço para o público do festival, que pode escolher entre os looks disponíveis o tipo de maquiagem que vai fazer.
“Diversidade e auto expressão por meio da beleza fazem parte da identidade da Sephora. E agora estamos nos aproximando do universo musical, para nos conectarmos ainda mais com as pessoas que fazem parte dessa comunidade gigante e multifacetada que é a música, unindo esforços com o universo da beleza e da maquiagem. Estar presente em um festival como o The Town significa que vamos fazer parte da memória afetiva do público, que vai criar memórias únicas assistindo aos artistas que gostam e consequentemente, também lembrará da marca”, detalha Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.
A cidade de São Paulo, que é o cenário do festival, também é uma grande referência quando falamos de diversidade de pessoas, cultura e múltiplas identidades.
“São Paulo representa o propósito da Sephora, de acolher e estimular diversas expressões. É a partir do encontro de belezas diversas que São Paulo forma sua personalidade única”, conclui Cataldo.
Por meio de suas lojas no Brasil e no mundo inteiro, a Sephora conecta marcas nacionais e internacionais, fazendo uma curadoria que atende todos os tipos de Beleza, também se torna um lugar cuja vocação é ser uma confluência dessa diversidade.
Foto: Divulgação