Experiência de Marca

Sephora participará do The Town 2023 com ativação imersiva

Com presença inédita em um festival de música no Brasil, marca busca enriquecer jornada de experiência dos consumidores para além das lojas físicas.

A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, acaba de anunciar seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil com o The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo. Por meio de cota apoio, a marca estará presente no evento com um estande de 100m², sendo a marca oficial de beleza do The Town 2023

A partir do conceito “Distrito Sephora”, a ideia é criar um ambiente imersivo que tenha a identidade da marca, remetendo a um espaço urbano com itens do cotidiano de uma grande metrópole.

Durante a ação, haverá uma série de experiências exclusivas e participação de grandes marcas, como YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria além da marca proprietária Sephora Collection. 

O espaço contará também com estação de maquiagem, onde a marca vai oferecer o serviço para o público do festival, que pode escolher entre os looks disponíveis o tipo de maquiagem que vai fazer.

“Diversidade e auto expressão por meio da beleza fazem parte da identidade da Sephora. E agora estamos nos aproximando do universo musical, para nos conectarmos ainda mais com as pessoas que fazem parte dessa comunidade gigante e multifacetada que é a música, unindo esforços com o universo da beleza e da maquiagem. Estar presente em um festival como o The Town significa que vamos fazer parte da memória afetiva do público, que vai criar memórias únicas assistindo aos artistas que gostam e consequentemente, também lembrará da marca”, detalha Cataldo Domenicis, diretor de marketing da Sephora.

A cidade de São Paulo, que é o cenário do festival, também é uma grande referência quando falamos de diversidade de pessoas, cultura e múltiplas identidades. 

São Paulo representa o propósito da Sephora, de acolher e estimular diversas expressões. É a partir do encontro de belezas diversas que São Paulo forma sua personalidade única”, conclui Cataldo.

Por meio de suas lojas no Brasil e no mundo inteiro, a Sephora conecta marcas nacionais e internacionais, fazendo uma curadoria que atende todos os tipos de Beleza, também se torna um lugar cuja vocação é ser uma confluência dessa diversidade.

Foto: Divulgação