Resilientes que somos, ao longo do ano nos reinventamos: No Dia das Mães celebramos a proximidade, mesmo que de forma on-line.
No Dia dos Namorados, comemoramos os casais de quarentena, e, para o Dia dos Pais, incentivamos o “Estar presente”, que ganhou outro significado com o home office.
Um futuro de encontros mais frequentes e de uma vida de mais proximidade.
Afinal, as pessoas estão extenuadas: Das máscaras, de se sentirem expostas ao risco, de uma vida digital que pouco aproxima, de entraves mesmo nas tarefas mais fáceis.
Nosso papel, neste momento, é colocar a publicidade como uma ferramenta de esperança e de palavras de motivação. Pois, querendo ou não, as marcas têm papel fundamental em ser uma voz de otimismo, que incentiva o olhar para um mundo renovado.
Torcemos para a concretização deste otimismo. Que, em 2021, tenhamos grandes avanços e, mais do que palavras, mudanças.
Que nesse ano, nossas campanhas de otimismo futuro possam se tornar de realizações do presente, e, que, finalmente, um mundo sem pandemia seja possível.