Experiência de Marca

Serra Gaúcha ganha evento para público LGBTQIA+

Saiba mais sobre as atrações e os cuidados deste novo evento na Serra Gaúcha

Além de sediar importantes eventos, como Festuris e Natal Luz, Gramado terá um evento exclusivamente LGBTQIA+: o Gramado Pride.

Idealizado por Jardel e Dan Hay, em parceria com Venivia Mazzardo, a ação está programada para ocorrer entre os dias 29 e 31 de outubro e promete uma série de eventos que vai colorir o destino.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

O melhor do entretenimento está aqui.

O primeiro dia do Gramado Pride contará com ações dentro do Snowland.

Os-organizadores também farão uma apresentação de patinação no gelo. A programação está prevista para começar às 19h e terminar às 2h.

“A ideia dessa primeira noite é oferecer uma experiência única ao nosso público do Gramado Pride. Nossos clientes poderão frequentar toda a estrutura fantástica do Snowland, mas com o plus de uma festa com DJs, coquetéis, drinques e etc., como se estivessem em uma balada em uma verdadeira estação de esqui.”, conta Jardel.

O segundo dia será livre para que os visitantes curtam as atrações da cidade e se reunir na hora do almoço para feijoada beneficente. No final da tarde, será o momento de Sunset Party na Fazenda Lone Star, rancho texano onde os convidados poderão degustar churrasco gaúcho e curtir apresentações de músicas country.

Para fechar o dia, está sendo preparada uma festa.  O terceiro e último dia será marcado com um brunch no Olivas de Gramado. O parque fica localizado em uma das regiões mais bonitas da Serra Gaúcha.

“Queremos que os participantes do Gramado Pride encerrem suas visitas com chave de ouro. O Olivas de Gramado oferece vistas lindas para o Canion e está rodeado de Mata Atlântica, além disso, o solo do local é permeado com muitos cristais e garante uma energia incrível.”, afirma Jardel.

Como participar do Gramado Pride

Os pacotes ainda estão sendo elaborados e estarão à disposição a partir da segunda quinzena de fevereiro. A expectativa é que a primeira edição receba, ao menos, 500 visitantes de todo o Brasil.

A organização ainda destaca que será possível fazer a compra individual de cada uma das atrações do evento. A ideia é que o público aproveite o Gramado Pride.

“Queremos que o público local e da região também possa participar e se juntar a nós, por isso disponibilizaremos também somente as entradas dos nossos eventos do Gramado Pride para quem é da própria cidade ou dos arredores. Assim, a gente consegue abraçar mais gente e deixar o nosso evento ainda mais democrático.”, finaliza Dan.

Foto: Reprodução.