A Wunderman assina a nova campanha digital de Shell Advance, mostrando a parceria entre os motociclistas e suas motos. A ação tem o mote “A gente entende sua paixão. Por isso cuida bem dela”.
O filme traz um escrivão que registra os apelidos de suas ‘companheiras’. No final, a página da Shell no Facebook convida os consumidores a contarem o nome de suas motos. Cada um dos participantes receberá uma resposta de Shell, com registros digitais contendo o nome de cada moto.
“Sabemos que os motociclistas costumam ter uma forte relação emotiva com suas motos e, sendo assim, a Shell optou por se aproximar deste público disponibilizando uma recordação inusitada de suas companheiras, de uma maneira simples e divertida. Por meio do Facebook, plataforma que nos possibilita interagir diretamente com este target, será possível comentar o nome ou apelido dado as motos e receber um registro digital da Shell, como forma de retratar essa paixão e reconhecer essas parcerias tão importantes”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.
De acordo com Fernando Tomeu, diretor de criação da Wunderman, trata-se de uma ação para gerar reconhecimento da marca, com uma pegada de guerrilha. “Vamos responder todos os comentários do post com um registro personalizado. Isso mostra que o Lubrificante para motos Shell Advance entende de fato o que significa a relação de paixão entre os motociclistas e suas máquinas”.