A rede Shell Select, especializada em lojas de conveniência em postos de combustíveis, e KITKAT, o chocolate oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo — apresentam uma nova “loja emblemática” no Rio de Janeiro.
Localizada na Avenida Epitácio Pessoa, número 4630, no bairro da Lagoa, a unidade contará com uma decoração especial que incorpora a identidade visual da marca, com o tema “Let’s Rock the Break”. O espaço proporcionará ao público uma experiência imersiva, transmitindo o espírito de KITKAT.
Até dezembro, a fachada da loja será destacada com luzes de LED, que realçarão ainda mais as cores da marca à noite. O interior da loja também contará com móveis temáticos da KitKat. Após o evento, a decoração voltará à tradicional parede em formato de chocolate KITKAT.
“Queremos ampliar o projeto das ‘lojas emblemáticas’, iniciamos no Rio de Janeiro, aproveitando todo clima de um dos maiores eventos do Brasil. Assim, esse tipo de ação proporciona aos consumidores uma experiência imersiva inesquecível. Além disso, demos os primeiros passos no Rio de Janeiro e pretendemos consolidar o conceito em todo o país nas lojas Shell Select”, comenta Alex Deeke, diretor de negócios da Shell Select.
“Neste ano, estamos celebrando o break com a melhor plateia do mundo, reconhecendo que os brasileiros têm o talento único de transformar qualquer show em um espetáculo inesquecível. Por isso, queremos levar essa mesma energia para as ruas da cidade, proporcionando uma experiência de compra diferenciada. Ao criar ambientes imersivos, estamos comprometidos em oferecer não apenas praticidade, mas também um break épico que reflete o espírito da marca”, destaca Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates da Nestlé.