Os consumidores poderão ganhar bonés, mochilas, camisetas e jaquetas da Scuderia.
A marca Shell lança a ação promocional “Vá de Ferrari” que vai sortear produtos licenciados da Scuderia para quem abastece nos postos da rede no Brasil.
“O lançamento dessa promoção é resultado de uma parceria histórica entre a Shell e a Ferrari, que possibilitou ao consumidor o acesso a um ícone de design e performance, representado pelos produtos licenciados da Scuderia. Com essa promoção queremos continuar proporcionando experiências diferenciadas aos nossos clientes durante sua jornada no posto.”, esclarece Eduardo Wantuil, diretor de Marketing da Raízen.
A ação de marketing promocional “Vá de Ferrari” foi idealizada em uma parceria da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, com as agências JWT e VML e vai até o dia 18 de abril.
Para participar o consumidor deve abastecer a partir de R$ 50,00 com produtos da família Shell V-Power, ou consumir a partir de R$ 25,00 nas lojas Shell Select ou ainda adquirir três litros de lubrificantes Shell Helix. Depois, basta enviar uma foto do cupom fiscal pelo aplicativo Shell Box e descobrir na hora se foi premiado. São mais de 20 ganhadores por dia.