Que tal entrar no mundo de Melman, Gloria, Alex e Marty, sem precisar ir para muito longe? A 2a1, empresa especialista em soluções de cenografia, vai trazer pela primeira vez a Santa Bárbara d’Oeste e região, o espaço interativo inspirado no mundo encantado de “Madagascar”.
Veja também: 2a1 e Mauricio de Sousa Ao Vivo inauguram "Estação Turma da Mônica"
A atração estará disponível ao público no Tivoli Shopping de 6 de julho a 5 de agosto. A entrada é gratuita.
Instalado numa área de aproximadamente 90 metros quadrados, o parque temático conta com atrações lúdicas para crianças de três a 12 anos de idade, em um cenário moderno e com decorações típicas dos animais do zoológico, onde é ambientado parte dos filmes da franquia.
“Nosso objetivo é fazer com que os pequenos experimentem estar no Central Park Zoo, que eles sejam naquele momento transportados para dentro do filme e sintam que fazem parte dos personagens de Madagascar”, diz Danielle Paulino, diretora-comercial da 2a1 Cenografia.
Para a coordenadora de Marketing Paula Funichello, a escolha do Tivoli Shopping é estratégica e reafirma o potencial de público do empreendimento. “Receber uma atração deste porte mostra o quanto a nossa estrutura é a melhor para acomodar estes pais e crianças que virão ter momentos divertidos e animados. E depois terão todo respaldo de uma estrutura de lojas e de praça de alimentação para continuar se divertindo”, completa.
Muitas atividades interativas
Entre as atrações do parque, estão diversas atividades que exigem coordenação motora, pontaria e estimulam o aprendizado dos pequenos, como o jogo de argolas com o tigre Vitaly. Já com a hipopótamo Glória, os pequenos vão desenvolver toda a criatividade numa incrível mesa de pinturas e desenho.
E como estamos em clima de Copa do Mundo, a criançada poderá colocar toda a habilidade em prova jogando bola com o Marty, a zebra mais amada das telinhas. E para finalizar o circuito, os pequenos poderão jogar games mais modernos inspirados no cenário de Madagascar.
Para participar desta atração gratuita é preciso preencher uma ficha de inscrição. Cada visitação tem 20 minutos e as atividades são acompanhadas por monitores.