O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (Ipog), a Inquieta/ Jordão e a Kasane Comunicação se uniram à campanha A Loja Vazia e passaram a ser pontos de coleta de doações. Esta é a segunda edição da ação solidária, que arrecada roupas, calçados e acessórios em bom estado de conservação até domingo (31), no Shopping Estação Goiânia, responsável por trazer a iniciativa para a capital.
A loja amanhece vazia todos os dias e vai ganhando vida à medida em que as pessoas levam peças para adicionar às prateleiras, cabides e manequins. Nesta edição serão beneficiadas a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Fama, Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (CEVAM), Vila São Cottolengo, @lilidobem (A Rede do Bem) e Grupo Osceia (Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo).
Para o gestor de projetos do Sebrae Goiás, Eder José de Oliveira, é muito importante instituições como o Sebrae apoiarem campanhas sociais que sensibilizam a população a ajudarem a comunidade. “Nós nos preocupamos com essas questões sociais e estamos unidos juntamente com nossos clientes e funcionários para arrecadar o maior número possível de roupas para a campanha”, comenta.
Esta é a última semana da campanha. Quem quiser contribuir pode procurar o ponto de coleta mais próximo. Além do Shopping Estação Goiânia, que fica na Avenida Goiás Norte, Centro, é possível ir até o Sebrae, localizado na Avenida T-3, nº 1.000, Setor Bueno; à CDL, na Rua 8, nº 626, Setor Oeste; ao Ipog, na unidade da Avenida T-1, Setor Bueno; Kasane Comunicação, na Rua T-53, nº 460, Centro Empresarial Via Mutirão, Setor Bueno; ou na Inquieta/ Jordão, situada à Segunda Avenida, Cidade Empresarial, Edifício Marfim, 2º andar, em Aparecida de Goiânia.