Assim como o Dia dos Namorados é celebrado todo ano, o Dia dos Solteiros também está ganhando espaço no calendário.
Para lembrar a data, que acontece neste sábado (15), o Natal Shopping resolveu lançar uma ação promocional especial por meio do Clube Desconteria em seu aplicativo.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
As melhores promoções você encontra aqui.
Cinco marcas participam da ação com promoções exclusivas para quem quer celebrar essa data em grande estilo.
Ao todo, estão disponíveis dez opções de cupons oferecidos pelas lojas Rio Center, Stalker, Viggo, Polishop e Soff. As ofertas vão até o final deste sábado (15), cujos descontos variam de 10% a 50%.
Para acessar os cupons basta entrar no aplicativo do Natal Shopping, clicar na aba “Clube Desconteria” e escolher o cupom desejado. Depois, é só aproveitar e celebrar a solteirice.
As compras podem ser feitas presencialmente e on-line e recebidas de diversas formas: pelo drive-thru, delivery ou pelo Retire Aqui – armários inteligentes montados no estacionamento G1 do shopping, que funcionam das 8h às 22h, essa flexibilidade permite que o cliente retire sua compra antes mesmo da abertura do shopping ou após encerramento.
Basta apresentar o QR Code enviado pela loja e retirar a compra em um prazo de até 72 horas.
E para aqueles que preferem celebrar agradando o paladar, também há preços promocionais disponíveis na Dream Donuts, com a ação “Compre um doce e ganhe outro”; no Nemo Sushi, com sete opções do combinado especial de 12 peças e algumas opções de bebidas por R$ 39; e no San Paolo, com o Semplice To Go por apenas R$ 33,90.
Funcionamento
De acordo com Decreto Municipal, o Natal Shopping opera em horário reduzido, todos os dias das 12h às 20h, com limitação de 50% da capacidade de ocupação.
Ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes devem usar máscaras e têm suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho.
Todos aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas.