Realizado pela primeira vez em dezembro do ano passado, a atração será exibida na praça de alimentação do piso 2, em quatro sessões, sempre às quintas-feiras, a partir das 19h30. O acesso ao espetáculo é gratuito (não inclui estacionamento).
Em cena e revezando-se no palco estarão importantes nomes do humor brasileiro, entre eles, Rodrigo Cáceres, Zé Neves, Eros Prado, Bruna Louise, Rodrigo Capella e Rogério Morgado com um repertório original e inspirado em temas surpreendentes.
CONHEÇA OS ARTISTAS DO DIA 01/03 – Rodrigo Cáceres atua há mais de 10 anos. Considerado um dos comediantes mais completos da atualidade, se destaca pelo humor leve e versátil, com o qual leva a plateia ao delírio com diversas imitações. A mais famosa delas é a do personagem Zacarias, dos Trapalhões.
Zé Neves é constantemente convidado a participar de programas de TV, além de receber convites para os mais importantes eventos culturais no país, como “Risadaria” e “Virada Cultural”. Com piadas rápidas e sutis, histórias bem-humoradas e improvisos, o artista aborda vários assuntos em sua apresentação: notícias, esportes, relacionamentos e o cotidiano de um humorista profissional.
Eros Prado ficou famoso pelos seus quadros no “Pânico na Band”. Seu principal personagem é o “Caipira Inconveniente”, que também divertiu o público de “A Praça É Nossa”, exibido pelo SBT.
De acordo com o gerente de marketing do Shopping D, Rhuann Destro, a segunda edição do “Comédia na Praça” confirma o potencial deste perfil de espetáculo e fortalece a estratégia do empreendimento em oferecer opções de entretenimento cada vez mais relevantes.
“O stand up comedy é uma forma de valorizar a cultura dentro de uma perspectiva de criatividade e muita originalidade, proporcionando ao público momentos de muita alegria em um ambiente descontraído e extremamente agradável”, afirma Destro.
Agenda:
01/03 – Rodrigo Cáceres, Zé Neves e Eros Prado;
08/03 – Rogério Morgado, Renato Tortorelli e Edson Jr;
15/03 – Bruna Louise, Dinho Machado e Maloka;
22/03 – Rodrigo Cáceres, Nil Agra e Rodrigo Capella;