A Volvo Construction Equipment apresentou no M&T Expo, mês passado, uma das ações de marketing promocional mais espetaculares realizadas no Brasil. Por muito tempo o “Show de Máquinas” era um espetáculo fechado, realizado na sede da VCE em Curitiba. A marca usava a o show para impressionar compradores de toda a América Latina.
No M&T Expo, além de ter a maior área de exposição da feira, com mais de 5.000 m², a Volvo Construction Equipment apresentou a construção de um estande verde, que recebeu o selo Sustentax, desenvolvido pelo Green Building Council para a certificação de Green Buildings, ou seja, construções “verdes” e que foi adaptado para a construção de estandes em feiras.
Mas o que os convidados queriam mesmo ver era o arrojado show onde operadores profissionais superqualificados realizam malabarismos com os equipamentos da marca, onde tudo é feito com muita segurança. Entre a criação do show e os ensaios, são cerca de 20 dias de preparação. A proposta do “Show de Máquinas da Volvo” é demonstrar de forma impactante todos os atributos da marca, tanto em qualidade como em tecnologia.