Os fãs de Jonas Brothers já podem começar a vibrar e torcer, principalmente aqueles que não têm dinheiro para ir ao show. A boa nova é que a Toddy e a Ruffles fazem promoção para se aproximarem do público jovem.
As marcas da PepsiCo patrocinam o show e criam concursos culturais para levarem os fãs ao evento. No site da Ruffles, os participantes de São Paulo e do Rio de Janeiro devem responder à pergunta “Qual o seu jeito para ir ao show do Jonas Brothers?”
Os autores da melhor resposta de cada cidade irão ao show com amigos, com direito a camarote e a um encontro exclusivo com a banda. Os ganhadores também receberão o CD e o DVD autografados e um iPod com as músicas do show. A marca ainda levará seu ônibus customizado e oferecerá degustação de Ruffles.
Já os usuários do site da Toddy poderão participar da promoção respondendo à pergunta: “O que você faria de diferente para assistir ao show do Jonas Brothers?” A resposta mais irreverente vai premiar o ganhador e seus quatro amigos com ingressos para ver a banda de perto, além de visita ao camarote. Também haverá degustação dos produtos na pista e na área VIP do show. Durante o evento, as “Vacas” da Toddy irão interagir e divertir o público.