A Live Nation é responsável por levar concertos enormes de divas ao redor do mundo e havia planejado a realização do “Live From The Drive-in”. No entanto, em virtude da pandemia do Coronavírus ainda não estar sob controle nos Estados Unidos, a empresa optou pelo cancelamento.
Foi anunciado que a série dos muito debatidos concertos ‘Live from the Drive-In’ da Utilita, programados para apresentar artistas como The Streets, Tom Grennan, Dizzee Rascal e muitos mais, foram cancelados.
Tudo sobre o mercado de live marketing está aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Os donos dos ingressos receberam reembolsos e enviaram um e-mail da Live Nation informando que os shows não estão mais acontecendo devido a preocupações com o bloqueio local.
A declaração da Live Nation dizia: “A série de concertos Live From The Drive-In não continuará como planejado neste verão. Recebemos um grande apoio de artistas, fornecedores de produção de música ao vivo, nossa principal patrocinadora, Utilita, juntamente com nossos outros parceiros, e, claro, vocês, fãs.”
“No entanto, os últimos desenvolvimentos em relação a bloqueios localizados significam que ficou impossível continuar com a série com confiança.”, completa a declaração.
Os Snuts, que deveriam participar da série de shows, emitiram a seguinte declaração no Twitter: “Essa foi uma decisão totalmente tomada com o The Snuts e nossa equipe. Nós investimos uma quantia ridícula de nosso próprio dinheiro e tempo na preparação para esses shows, tentando criar algo realmente especial para nos reunir novamente. Estamos com o coração partido por receber esta notícia.”
Leia a mensagem completa da banda para os fãs abaixo: