Com o objetivo de divulgar sua marca entre os cariocas, fortalecer o relacionamento com o público e ampliar sua base de cooperados, o Sicoob, instituição financeira cooperativa do Brasil, está planejando diversas ações especiais durante a Copa do Mundo de Futebol.
A instituição é parceira da Orla Rio Concessionária para promover os quiosques da orla carioca durante a transmissão dos jogos do Brasil na Copa. Na ação, 100 quiosques do Leme ao Pontal, numa área de 34km, farão a transmissão dos jogos da Seleção, a disputa do terceiro e quarto lugar, além da final do Mundial.
O Sicoob irá promover ações de marketing promocional exclusivas no quiosque Nativoo, na praia de Copacabana, local onde tem patrocínio fixo e se firmou como um ponto de encontro para toda a sua base de clientes.
Para a programação especial de Copa desenvolvida pela Orla Rio, o Sicoob Central Rio terá televisores, mesas exclusivas, equipe de hostess, textos promocionais nas equipes de animação, distribuição de folders, além de urnas, em alguns dos quiosques participantes.
Já no quiosque Nativoo, o Sicoob irá promover a transmissão de todos os jogos, decoração temática de Copa do Mundo e sorteios de brindes. Além disso, todo associado que apresentar o Sicoobcard no local, terá direito ao aluguel de duas cadeiras e um guarda-sol para curtir a praia. E quem consumir no quiosque Nativoo pagando com o Sicoobcard, terá 10% de desconto na conta.
“Queremos aproveitar a oportunidade para trabalhar o relacionamento com os nossos associados e para divulgarmos o Sicoob para o grande público, para aqueles que ainda não conhecem o nosso trabalho e o cooperativismo financeiro. Escolhemos o Sicoobcard como foco da nossa divulgação nessa ação especial. Isso porque já temos ações com o produto na orla e por ser o primeiro produto do cooperado ao se relacionar com a marca.”, explica Nábia Jorge, diretora do Sicoob Central Rio.