O evento espera mais de 40 mil pessoas circulando pela sua programação.
A Semana Internacional de Música de São Paulo realiza a sua sétima edição entre 4 e 8 de dezembro de 2019, tendo como base o Centro Cultural São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Mais uma vez, os números do evento, que é o maior encontro do mercado da música da América Latina, são superlativos.
Os participantes podem esperar por mais de 90 painéis na Conferência, além de reuniões, encontros e coquetéis de networking & business.
Também compõem a programação mais de 400 apresentações ao vivo – divididas entre os showcases diurnos, que rolam na Sala Adoniran Barbosa, no CCSP; e noturnos, cuja experiência se espalha por mais de 45 palcos da Capital paulista, mostrando a diversidade da música contemporânea global e suas tendências para os próximos anos.
A PRO-Badge para a SIM São Paulo já está à venda (acesse aqui).
Em 2019, a SIM São Paulo começa antes – para quem garantir a sua PRO-Badge com antecedência – por meio da PRO-Area Virtual, que funciona como uma comunidade digital para profissionais da música do mundo todo.
“Será como uma extensão da SIM no ambiente digital, onde os credenciados estarão em contato direto uns com os outros, podendo trocar contatos e ideias desde já, e, mais tarde, marcar reuniões no evento, se inscrever nos pitches e votar no Prêmio SIM, além de receber informações e conteúdos da SIM em primeira mão.", conta Fabiana Batistela, diretora-geral da feira.
A cada ano, a SIM São Paulo aponta tendências da indústria e incentiva o questionamento e a articulação de novas estratégias para a cultura, estimulando a formação de redes de apoio e parcerias para fortalecer o mercado.
Em dezembro, a cidade de São Paulo se transforma na Capital internacional daqueles que movimentam este meio. São esperadas mais de 40 mil pessoas circulando pelo evento ao longo dos seus 5 dias.