Nada mais doce que o amor de mãe! E em homenagem a elas, no período entre 05 e 08 de maio, as Lojas BR Mania, dos postos Petrobras, realizaram a ação promocional “Minha Mãe é um Doce”.
A Agência Sisters foi a responsável pela organização e execução da promo, incluindo a produção das peças publicitárias, e deu vida à ação que permitia que os participantes vivessem a experiência de conhecer as lojas da BR Mania, experimentando os produtos da linha “Food Service”.
Os filhos ou as próprias mães que passaram para abastecer foram convidados a conhecer a loja e ganharam um delicioso muffin. Mais uma vez o live marketing, carro-chefe da Sisters, fez sucesso.
E como se não bastasse, o presente irresistível: os participantes ainda puderam tirar fotos desse momento especial e enviar para as suas mães ou publicar nas redes sociais. Para isso, as promotoras forneciam um tablet conectado à internet.
A ação de marketing promocional aconteceu simultaneamente em Brasília (DF); no Estado de Goiás, nas cidades de Luziânia, Formosa, Goiânia, Rio Verde, Goianésia e Anápolis; e em Tocantins, nas cidades de Gurupi, Araguaína e Palmas.