Começou nesta terça-feira o evento automotivo mais esperado. O Salão do Automóvel de 2016 será realizado pela primeira vez no São Paulo Expo, o antigo Centro de Exposições Imigrantes. A organização promete uma estrutura mais confortável para visitantes, jornalistas e expositores.
Cercado de tecnologia, o evento será transmitido em sua totalidade por todos os meios, com destaque, é claro, para Internet. Tudo começa pelas coletivas de imprensa. Só nesta terça serão 24 fabricantes apresentando os espaços, a partir das 8h30. O G1 transmite ao vivo as apresentações.
E o Promoview preparou uma cobertura exclusiva e inédita. É claro que você vai conferir posts e vídeos, como já temos feito desde 2008. Porém nesta edição preparamos algo que você só vai ver aqui.
É a estreia do site livemarketing.com.br com uma timeline exclusiva, que reúne as postagens de todas as redes sociais e #salaodoautomovel #sda2016 e toda e qualquer nova hashtag que for amplificada no Salão.
São os participantes, visitantes, montadoras em sua comunicação que serão mostradas em livemarketing.com.br a nossa url especial. As principais postagens aparecem também do lado direito da tela, na index do Promoview! Basta estar conectado ao Promoview.
A ferramenta serve para curiosos mas seu objetivo é bem mais profundo. Será usado como como fonte de pautas para equipe de redação do Promoview e de outros sites e blogs que seguem nossas atualizações, para monitoramento dos profissionais de marketing mais atentos do mercado e como referência em trabalhos de conclusão de curso (TCC) de alunos em três universidades do Brasil que estão em andamento. Mas isso a gente vai te contar durante o Salão.
Por enquanto não perca tempo! Até o último dia do Salão do Automóvel 2016 clique na imagem abaixo e veja, a qualquer momento, o que está chamando atenção dos participantes no São Paulo Expo! Uma exclusividade que você só tem aqui no Promoview.
Isso é Live Marketing!